Seu manual de instruções


Você já reparou que tudo que compramos de valor relativamente alto, vem com um manual de instrução ? Principalmente objetos eletrônicos . Levamos o embrulho para casa, ansiosos por vê-los funcionar e às vezes por imprudência, impaciência ou achar que sabemos tudo, não lemos o manual de instruções e corremos o risco de até perder o desejado e caro objeto.
Aí, o jeito é correr e pedir socorro para o pai. Ele por sua vez, nos repreende, adverte, mas como é nosso pai, conserta tudo. E muitas vezes têm que fazer um verdadeiro milagre. Nós nos arrependemos e pensamos “ nunca mais vou deixar de ler o manual “.
Mas nós também temos um manual. Nascemos com ele . Nosso manual de sobrevivência: A Bíblia.
Quando agimos com imprudência, podemos perder o que nos é valioso, A VIDA. As vezes dá tempo de pedirmos socorro para o pai (Deus). Mas o mais importante é que quando nos habituamos a usar esse manual, é como se estivéssemos com o objeto valioso em nossas mãos. Só ouvindo as palavras de instruções saindo da boca do pai.
Quem escreve o manual de instruções é quem fabrica; o produtor. Ou seja... Quem escreveu o nosso manual, foi o nosso criador; Deus.

"Deus é a lei e o legislador do Universo." Albert Einstein

4 comentários:

Luiz Millani disse...

Benção! Absolutamente tremendo! Por mais que muitas vezes não pareça, era exatamente o que eu precisava ler hoje!

Te amo, minha vida!
Que Deus continue te abençoando e te usando poderosamente a cada dia mais!

' Beatrys •Discipula de Jesus• disse...

Totalmente apoiado, ela faz parte da nossa essencia e de toda nossa caminhada com Deus,é onde nós podemos nos refugiar e sermos livres... Amei seu blog...
Visite meu blog de histórias cristão! http://meusolhosteveem.blogspot.com/
fika na paz!

' Beatrys •Discipula de Jesus• disse...

Ah já estou te seguindo! (.=

Rafael disse...

realmente a bíblia é o nosso manual.. e o unico jeito de viver esssa vida nos caminhos certos é vivendo e lendo o nosso manual..
muito massa esse blog parabéns.

 
Copyright © Babi Leão