Dá pra ser fácil !


Qual é a fama que você tem ouvido de Jesus? Sim. Estou perguntando de Jesus, e não do crente, ou da igreja, ou do padre, ou pastor.

O que é o Natal para você ? Não perguntei sobre o cara que dá presente, nem sobre a marca do pernil que você vai comer.

Você sabe, realmente, o que é ter paz, amor, tranqüilidade e confiança mesmo com esse mundo sujo e hipócrita ? Não é questão de prazeres ilusórios e momentâneos. Não é questão de tomar um “chá de Deus” e ficar meio “zen”.

O que é o maligno para você? Não perguntei se ele tem chifres ou se é vermelho e fala “ muahahaha “.

Ok. Talvez você não consiga descansar e estar em completo equilíbrio em um Jesus bondoso e misericordioso que morreu por você. Talvez nesta época de árvores com bolinhas e pisca-piscas, o tal do maligno criou uma situação/tribulação que está fazendo você esquecer do que é certo, do que é paz, do que é confiar, ou o que eu disse no post anterior, você está esquecendo de perseverar. Dói tanto que te deixa sem forças e com sono de ler isso.

Agora eu te faço as últimas perguntas:

Pra quem você vai dar a vitória ? Para aquele que te deixou neste estado? Para aquele que inventou um cara de gorrinho vermelho para você se esquecer do Salvador? Para aquele que cria situações para te deixar no chão e no final te dá uma emoção que passa em poucas horas? Para aquele que não quer te ver com paz no aniversario mais importante do ano?

Mt 5: 9 -10 “ Bem- aventurados os pacificadores, porque serão chamados filhos de Deus.

Bem-aventurados os perseguidos por causa da justiça, porque deles é o reino dos céus. “

1 comentários:

Fabrício Bezerra disse...

nessa época as pessoas nem se lembram de Jesus,e as poucas que se lembram nem dão importancia a morte e ressurreição dele.ainda bem que tem gente que se lembra

 
Copyright © Babi Leão