Mais do que bens


Falta uma semana para se ouvir aquelas frases clichês: “Muita paz, saúde, amor, dinheiro e prosperidade”. Falta uma semana para diversos tipos de manifestações e comemorações do esperado “Ano Novo”. Falta uma semana para renovarmos nossas esperanças, traçar novos planos para nossa vida, jogar tudo o que julgamos “ruins” fora e consagrarmos nossas crenças. Falta uma semana para restaurarmos o positivo...

Ai, as emoções do dia trinta e um de dezembro ... As emoções encontram-se no cerne do nosso ser, determinam nossas atitudes e comportamentos.Determinam aquilo que cremos! Ser capaz de experimentar dor, alegria,tristeza ou ira é sentir-se vivo !

A emoção faz parte da energia que liga os cristãos a Deus e uns aos outros de forma rica e significativa.

Você acredita em Deus ? Então, substitua o medo, a preocupação e a angustia por paz e contentamento ! Declare isso não somente no dia 31 à meia noite, mas como em todos os dias de sua vida . Alias, você tem vida, não é mesmo ? Suas emoções são dadas por Deus !

Elas por si mesmo, não são nem boas, nem ruins, o que influencia são os pensamentos.

Deus quer que seus filhos prosperem em tudo, e Ele promete prosperidade aos justos ! É mais do que riquezas financeiras ou matérias ... é bem-estar !

Devemos confiar inteiramente no Senhor para prover todas as nossas necessidades, e dar graças quando Ele o faz.

Desejo a você que está lendo, que em 2010 você prospere cada vez mais! Que seus pensamentos conduzam você a ter as melhores emoções. Que você seja o reflexo de Deus, proporcionando-o alegria e satisfação. Que você consiga distinguir o certo e o errado porque somos responsáveis pelos nossos atos. Que a cada provação, você se fortaleça na fé . Que você tenha integridade. E que Ele esteja com você todos os dias de sua vida !

8 comentários:

Unknown disse...

Lindo texto, falou fundo ao meu coração. Parabpens pelo blog florziinha *-* Deus abençoe

Joelson Gomes disse...

Em uma palavra: INTELIGENTE.Se quiser me dar a honra:

http://gracaplena.blogspot.com

Jolson Gomes

Anônimo disse...

Oi, amiga (olha a intimidade!rs)

Obrigada por todos os votos em seu post.
Que em 2010 vc seja muito mais usada pelo Senhor.

Muitas bênçãos divinas!
Bjim no coração!

Babi Leão disse...

Obrigada , voces sao demais !!

Luli disse...

as emoções vem da alma, babi! a nossa alma nao vem de Deus! apenas o espirito... por isso Yeshua pra nos purificar separa nosso espirito da nossa alma.. da onde vem os pensamentos, emoçoes, sentimentos etc. bjss, ta lindo o blog *-* <3 luane!

Joelson Gomes disse...

Babi, obg pelas palavras e visita. o seu blog e lindo, continua.

Joelson Gomes
http://gracaplena.blogspot.com

Marcos Crecchi disse...

Perguntaram ao Dalai Lama: O que mais te surpreende na Humanidade? E ele repondeu: "Os homens ... Porque perdem a saúde para juntar dinheiro, depois perdem dinheiro para recuperar a saúde. E por pensarem ansiosamente no futuro, esquecem do presente de tal forma que acabam por não viver nem o presente nem o futuro. E vivem como se nunca fossem morrer... E morrem como se nunca tivessem vivido."

Anônimo disse...

verdade haha! as frasesinhas clichês de saúde, paz, saem das bocas das pessoas com facilidade e caem em nossos ouvidos como bombas!
o negócio é jesus no coração saindo ou entrando ano né?
amei o texto (não só esse, tantos outros!)
beijo, babi!

 
Copyright © Babi Leão