O crente traficante


Braço esquerdo fechado de tattoo, alargador na orelha, piercing no nariz, cabelo descolado. Bermudao, regata e skate no pé. O crente sentou no banco da praça pra esperar os amigos com uma expressão feliz e eufórica.
Em cinco minutos chega um estranho com aparência de quem precisa de paz. Calça rasgada, sem camisa e com os mesmos utensílios usados pelo crente. Com uma voz rouca se dirigiu a ele:

- Salve, você tem aí ?

- Tem o quê ?

- Qual é.. fala logo.

- Fala o quê?

- Firmeza. Quanto que tá?

O crente se ligou, o Espírito Santo avisou. Nas mesmas gírias mas com uma linguagem pacificadora falou:

- Aí cara. Eu não sou do tipo de traficante que voce tá pensando. Essa alegria e euforia que você vê em mim eu consigo de graça. Fico cada vez mais rico, tenho cada vez mais prazeres e todos os meus sonhos são realizados. Sou “traficante” de Deus. A diferença desse tráfico é que eu recebo de quem me manda fazer. Não há nada mais que me domine nem que me dê alegrias temporárias. Essa alegria que Deus me dá dura vinte e quatro horas.

Os amigos do crente chegaram apertaram a mão do estranho e disseram um “Deus te abençoe”. Se viraram para o crente e falaram:

- E aí, mais um na parada?

5 comentários:

Unknown disse...

felicidade verdadeira esta em Cristo x3

Anônimo disse...

Deus faz a diferença na vida das pessoas além das aparências. já diz a bíblia:'um coração alegre, formoseia o rosto'. :DD

MeninaGospel disse...

ah paz amada, sinceramente? ri muito com isso, mas é a verdade! a alegria do senhor é contagiante, queremos pular, dançar, gritar na presença dele! ah e parabens que o senhor jesus continue te usando pra falar sobre assuntos como esse, é importante que o mundo saiba que deus esta preocupado com o seu coração e não com q veste e etc.

fique com deus!

Letícia Farnum disse...

noooossa, amei :)
felicidade verdadeira esta em Cristo x3 [2]
virei fã do seu blog *----*
haha
vou indicar pra geral :D
tudo de bom pra você ;*

beto disse...

tenho vivido isso na pele tenho traficado dentro de uma boca aqui na cidade ja fui la por quatro vezes DEUS tem se manifestado la pela minha vida e esta havendo um mover alguns tem se interesado e alguns ja esta semana foram presos
o SENHOR esta no controle

 
Copyright © Babi Leão