Pensando em ser saudável !


Calma ! Eu posso explicar ! Já vou “desneurar” eu e voce.

Meu computador quebrou, fiquei sem “net” e sem a minha própria memória. É ! Não consegui escrever UMA linha se quer esses dias todos. Prometo não fazer drama, afinal estou feliz por ter ficado sem a minha “idolatria diária” (é, pois é) e ela ter voltado.A diferença é que voltou não como uma “idolatria”, mas como uma “reflexão”.

Tá bom ! Isso aqui tá péssimo, mas eu ainda tenho tempo para explicar.

Ficar sem minha “ máquina de fazer amigos” me ensinou muitas coisas. Vou ser breve ( aprendi isso também, rs ).

É coisa de Deus, sabe? Não é legal trocar um tempo com a sua família pelo computador, ainda que seja para fazer o bem. Eu aprendi que não posso “deixar a peteca cair”. As distrações são tantas nessa bendita invenção que voce acaba trocando não só a família, e sim Deus. É aí que a peteca cai ! Por acaso Ele se distrai? Ele pára de me olhar? Ele tira as mãos de mim, mesmo eu pecando? AH ! Sem contar com a saúde né.. Deus não quer ninguém sentado o dia inteiro por coisa boba. Deus não quer que a gente esqueça do nosso “templo” também, porque é aí que Ele habita .

Não estou falando que vou parar de postar, fazer um draminha para apertar o botão de excluir e depois de 48 horas mandar vocês pro buraco e sim que se for para eu ligar a super máquina, que seja para Deus, e que se for para desligar, que seja para Deus também.

Era isso que eu queria compartilhar com vocês... eu sei que eu sou muito chata !

Eu amo estar em constantes mudanças para uma causa só.

Amo vocês !

3 comentários:

Caio Coletti disse...

Pois é, Babi, disse bem.

Essa super-máquina realmente pode nos afastar um pouco do mundo real, né, tanta coisa que podemos ter acesso em um click. E, ainda assim, não poderia haver mais pecado do que trocar a beleza do mundo a nossa volta pela tela de um computador. Seria desprezar a criação de Deus para priorizar a dos homens. Não que essa não seja maravilhosa, mas como tudo na vida, é preciso medir direito, controlar a dose certa.

Que essa sábia decisão não te afaste mesmo do blog, que seus textos continuem a iluminar os felizardos que param por aqui!

Beijos! :D

Unknown disse...

Amei esse post! Uma realidade mesmo, trocamos Deus mtas vezes por um pc mais graça a Deus, Ele é misericordioso :) Que Deus te abençoe e senti sua falta bjs

Anônimo disse...

Me identifiquei demais com esse post!
Lembro que uma vez Deus permitiu que eu ficasse sem net um tempão, na época tbm senti que eu o estava "trocando" por essa máquina.
Bom ouvir essa "puxada de orelha" novamente.

Obrigada,Senhor!
Obrigada,Babi!
Bjim!

 
Copyright © Babi Leão