Qual é a dimensão da sua solução ?


Temos a TERRÍVEL mania de dimensionar os nosso problemas. Contas para pagar, estudos para cumprir, trabalhos para entregar, família para agradar, amigos para fugir, patrão para enfrentar, mãe para ouvir...

E é nessa frustação que procuramos as soluções em lugares errados. Seja em religioes, pessoas ou ... em nós mesmos.

E o mais cômico de tudo, é quando fracassamos. Puts, aí é barra. Ficamos remoendo esses fracassos durante meses. E a cada tentativa frustada parece que nós nos rendemos. Ficamos mais fracos, nos assustamos com nossos gigantes e fazemos um precoceito próprio. Ou até mais, colocamos a culpa nas contas, nos estudos, nos trabalhos, na familia, nos amigos, no patrao ou na mae.

Por que nao esquecemos dos nossos fracasso e olhamos para o Alvo ? Ou melhor, para evitar fracassos por que nao fomos na Solução certa? Quando buscamos o reino de Deus e a Sua justiça em primeiro lugar, todas as coisas Ele fará. Por que não entra em nossa mente que na tentativa JESUS nós temos que ser vitoriosos?

Paramos então de remoer nossos fracassos. Iremos ao encontro dEle, e nao teremos nada a perder, e sim a GANHAR. Tocar Jesus é tarefa minha, é tarefa sua, é tarefa do seu patrao, da sua mae, dos seus amigos, da sua familia...

Saber transformar os gigantes em sorrisos é a melhor coisa que tem ! Saber que Ele pode te dar Juízo e Justiça é melhor ainda !

1 comentários:

Caio Coletti disse...

Juízo e Justiça. Disse bem, disse bem. Transformar problemas (gigantes) em sorrisos é outro objetivo que todos nós precisamos ter em mente, não adianta mesmo ficar remoendo os erros, os problemas. O que já foi, já foi. Está na hora de pensar no presente, de vivê-lo como deve ser vivido, e também na hora de olharmos para o nosso futuro e pensarmos o que podemos fazer hoje para melhorar o nosso amanhã.

Não é só Deus que nos pede isso, é o próprio planeta em que vivemos. Vamos deixar de ser egoístas um pouco? rs.

Beijos Babi!

P.S.: Sucesso eu não preciso nem desejar, você consegue sozinha :DD

 
Copyright © Babi Leão