Fonte que leva e conduz;


Arrependimento é o começo. Se arrepender é atitude.

É dizer que o que fez, não faz mais; Onde andou, não anda mais. É se ver dando um salto no escuro. É aceitar o que é bom depois de olhar para o espelho sem ele quebrar.

É prestar atenção no que tem enchido seu coração e seu tempo. É organizar o que estava desorganizado; arrumar o que estava jogado; tirar aquele pó de baixo do tapete. É ver a importância das tempestades; de que lado o vento vem e o que ele traz. É se afrontar, ser forte e trabalhar. É mergulhar em um “eu” só seu e ver que não é nada do que imaginava ser, que não pode nada e que depende de Alguém. É ver que não estamos em uma estrada onde podemos parar no acostamento e sim em um rio que não pára. É esquecer as dificuldades e olhar para as oportunidades.

Não tenha remorso. Seja arrependido e mergulhe na razão e no propósito para existir.

5 comentários:

Anônimo disse...

arrependimento é o ato de se levantar pra dar o próximo passo.
texto maraavilhoso, babi. beijos :*

Caio Coletti disse...

Muito legal o texto.

Concordo quando você diz que arrependimento é uma atitude completa, é voltar atrás mesmo e seguir adiante de um modo diferente quando você percebe que o seu jeito, o jeito que você estava até agora, é errado. Acho que esse é o segredo de uma vida com qualidade: é ser de uma mudança constante e uma superação sem parada. Quem fica parado é passado pelo próprio tempo.

Como você disse, a vida é um rio sem parada: é ser levado pela corrente ou nadar contra ela. Só que, se você escolher a segunda opção, eventualmente sua força acaba.

Abraço! :D

Sha disse...

Adorei este texto muito lindo mesmo. :D fica com Jesus!

Sha disse...

Adorei este texto muito lindo mesmo. :D fica com Jesus!

Gih disse...

Belo texto Babi.
Arrepenser-se, é seguir outros caminhos.

 
Copyright © Babi Leão