O ar da graça


Do que precisamos? De uma pitada de sal? O que é o arroz sem sal? Ou precisamos de um barquinho para navegar?


Alguns esperam o Sol na sombra e morrem de frio, cansam de descansar, não saem do lugar, nem pisam no acelerador e veem o chão se mover. Outros esperam a sombra no Sol, procuram o escape em frestas de paralelepípedos e o descanso dura pouco, muito pouco, tão pouco...

Nos falta graça. Uma rua de paralelepípedos com árvores de Acácia esbanjando sombra nas calçadas largas, mas ainda assim uma rua para andar.


Precisamos da verdade, nada além da verdade. Estando ela na Bíblia ou na frase de C. Chaplin, porque não é mentira "um dia sem sorrisos é um dia perdido".

Vai falar que não é verdade que o arroz não é o arroz sem o sal ?!


Tu, pois, filho meu, fortifica-te na graça que está em Cristo Jesus. - 2 Timóteo 2:1

6 comentários:

Caio Coletti disse...

"Nos falta graça".

É, talvez nos falte. Esse eu acho que foi o seu texto mais cruelmente realista, não? Quer dizer, em nenhum você nega a existência dos obstáculos, mas nesse, ao falar do sal que "tempera" essa caminhada complicada da vida, você mostrou que eles são altos, gigantescos... mas nunca, jamais, insuperáveis.

Pode nos faltas graça, mas se Deus não nos deixa faltar algo, é força. E, às vezes, é só ela que importa.

Beijos Babi! Sempre uma inspiração passar por aqui! :D

Anônimo disse...

Falta gaça não falta.
Nós é que a negamos.
Aí é pedir pra sofrer mesmo, não é?

Babi, você sempre mostrando detalhes que passariam desapercebidos por nós!
Deus te abençoe! (:

Suzy disse...

é as vezes nos falta Ar para respirarmos, pois muitos pensam nas coisas materias, e esquecem do mundo la fora, do verdadeiro mundo, é como você diz um arroz sem sal, não é arroz, e avida sem um sorriso não é vida é apenas uma passagem (:

Letícia Farnum disse...

seu blog é o melhor :)
haha

Aluska disse...

precisamos de comer arroz bem temperado num barquinho vendo um doce sorrir pra a gente, isso é a soma do ser. gostei muito do blog e do post! :D

Babb disse...

nossa, seu blog é muito bom menina, voce consegue nos mostrar coisas que realmente nao consiguimos ou nao queremos ver, e sempre pondo Deus em primeiro luigar.

adorei, parabens.

 
Copyright © Babi Leão