6

Os anos dos meus sonhos


Nossos anos serão bons quando a escolha e a confiança forem maiores que as preocupações e todas as providências forem dadas por Deus.

Nossos anos terão paz quando entendermos que as piores batalhas não são contra coisas, artifícios e pessoas e sim contra os sentimentos. As mais sangrentas guerras estão dentro de nós.


Nossos anos serão de vitória quando tomarmos posse do Cristianismo não para fugir das circuntâncias e sim para conquistá-las.


Nossos anos não falharão quando vermos que o Natal é muito mais que vermelho e verde e que Deus usa uma pessoa para salvar quantas Ele quiser.

Nossos anos mudarão quando mudarmos, quando sorrirmos logo pela manhã, quando nos permitirmos contagiar com coisas boas e sermos contagiadores, quando pudermos crer mesmo sem ver, quando amarmos alguém somente pela sua vida e não pelo seu modo de viver e quando compromisso for mais importante que amor.

E bem-aventurado é aquele que não achar em mim motivo de tropeço. Lucas 7:23
2

O feito


Queremos paz no amor, queremos amor na paz.
Queremos o bem, queremos os bens.
Queremos o que é nosso por direito, queremos ter direito.
Queremos que o fim de ano seja tão bom quanto o ano que está por vir, queremos também novas propostas para 2011.

Tudo isso nós já temos e nos aguarda em alguns pensamentos de distância de nós: o que tivemos feito para o que está nos esperando? O que faremos quando alcançarmos?

Feliz Natal e Ano Novo! Boas Reflexões!

Bendize, ó minha alma, ao Senhor, e não te esqueças de nem um só de seus benefícios. Ele é quem perdoa todas as suas iniquidades; quem sara as tuas enfermidades; Quem da cova redime a tua vida e te coroa de graça e misericórdia; quem farta de bens a tua velhice, de sorte que a tua mocidade se renova como a da águia. O Senhor faz justiça e julga a todos os oprimidos. Sl. 103:2-6
1

Para recomeçar.


E quando o amor existe mas ainda não é tudo para recomeçar?


É o caso de quem acorda e esquece que o outro dia foi pior, por isso demora para sair da cama. É o caso de quem não faz questão nenhuma de sorrir porque já chorou muito. Isso acontece também com aqueles que já se entregaram até demais para a vida e por isso hoje estão com medo de se renderem para algo bom.


O recomeço é difícil para quem largou tudo por uma vida nova, para quem enfrentou a morte e está procurando a esperança em algum lugar, para quem fez dívida e terá que pagar.


Mas esse tal de recomeço injusto e injurioso, só é fácil para aqueles que conseguem ter fôlego, dizem "eu me arrependo" e tem completa confiança em quem está sempre ao redor para romper fronteiras.


Sl. 126: 1-2 :Quando o Senhor restaurou a sorte de Sião, ficamos como quem sonha. Então, a nossa boca se encheu de riso, e a nossa língua, de júbilo; então entre as nações se dizia: Grandes coisas o SENHOR tem feito por eles.
 
Copyright © Babi Leão