Para recomeçar.


E quando o amor existe mas ainda não é tudo para recomeçar?


É o caso de quem acorda e esquece que o outro dia foi pior, por isso demora para sair da cama. É o caso de quem não faz questão nenhuma de sorrir porque já chorou muito. Isso acontece também com aqueles que já se entregaram até demais para a vida e por isso hoje estão com medo de se renderem para algo bom.


O recomeço é difícil para quem largou tudo por uma vida nova, para quem enfrentou a morte e está procurando a esperança em algum lugar, para quem fez dívida e terá que pagar.


Mas esse tal de recomeço injusto e injurioso, só é fácil para aqueles que conseguem ter fôlego, dizem "eu me arrependo" e tem completa confiança em quem está sempre ao redor para romper fronteiras.


Sl. 126: 1-2 :Quando o Senhor restaurou a sorte de Sião, ficamos como quem sonha. Então, a nossa boca se encheu de riso, e a nossa língua, de júbilo; então entre as nações se dizia: Grandes coisas o SENHOR tem feito por eles.

1 comentários:

Caio Coletti disse...

Ela voltou! ahsuahsuhahs
Ah, que gostoso que é ler uma de suas maravilhosas reflexões de novo, bom saber que não abandonou esse mundinho pequeno da blogosfera, Babi!
E só acrescento uma coisa a seu texto, perfeito como sempre: nem com tanta confiança recomeçar é fácil. Só é necessário, as vezes. ;)

Beijos Babi!

 
Copyright © Babi Leão