6

Os anos dos meus sonhos


Nossos anos serão bons quando a escolha e a confiança forem maiores que as preocupações e todas as providências forem dadas por Deus.

Nossos anos terão paz quando entendermos que as piores batalhas não são contra coisas, artifícios e pessoas e sim contra os sentimentos. As mais sangrentas guerras estão dentro de nós.


Nossos anos serão de vitória quando tomarmos posse do Cristianismo não para fugir das circuntâncias e sim para conquistá-las.


Nossos anos não falharão quando vermos que o Natal é muito mais que vermelho e verde e que Deus usa uma pessoa para salvar quantas Ele quiser.

Nossos anos mudarão quando mudarmos, quando sorrirmos logo pela manhã, quando nos permitirmos contagiar com coisas boas e sermos contagiadores, quando pudermos crer mesmo sem ver, quando amarmos alguém somente pela sua vida e não pelo seu modo de viver e quando compromisso for mais importante que amor.

E bem-aventurado é aquele que não achar em mim motivo de tropeço. Lucas 7:23
2

O feito


Queremos paz no amor, queremos amor na paz.
Queremos o bem, queremos os bens.
Queremos o que é nosso por direito, queremos ter direito.
Queremos que o fim de ano seja tão bom quanto o ano que está por vir, queremos também novas propostas para 2011.

Tudo isso nós já temos e nos aguarda em alguns pensamentos de distância de nós: o que tivemos feito para o que está nos esperando? O que faremos quando alcançarmos?

Feliz Natal e Ano Novo! Boas Reflexões!

Bendize, ó minha alma, ao Senhor, e não te esqueças de nem um só de seus benefícios. Ele é quem perdoa todas as suas iniquidades; quem sara as tuas enfermidades; Quem da cova redime a tua vida e te coroa de graça e misericórdia; quem farta de bens a tua velhice, de sorte que a tua mocidade se renova como a da águia. O Senhor faz justiça e julga a todos os oprimidos. Sl. 103:2-6
1

Para recomeçar.


E quando o amor existe mas ainda não é tudo para recomeçar?


É o caso de quem acorda e esquece que o outro dia foi pior, por isso demora para sair da cama. É o caso de quem não faz questão nenhuma de sorrir porque já chorou muito. Isso acontece também com aqueles que já se entregaram até demais para a vida e por isso hoje estão com medo de se renderem para algo bom.


O recomeço é difícil para quem largou tudo por uma vida nova, para quem enfrentou a morte e está procurando a esperança em algum lugar, para quem fez dívida e terá que pagar.


Mas esse tal de recomeço injusto e injurioso, só é fácil para aqueles que conseguem ter fôlego, dizem "eu me arrependo" e tem completa confiança em quem está sempre ao redor para romper fronteiras.


Sl. 126: 1-2 :Quando o Senhor restaurou a sorte de Sião, ficamos como quem sonha. Então, a nossa boca se encheu de riso, e a nossa língua, de júbilo; então entre as nações se dizia: Grandes coisas o SENHOR tem feito por eles.
4

1 ano de Babi Leão - Blogger


Ainda não aprendi em quantas linhas uma pessoa precisa escrever para provar alguma coisa. Muito menos não encontrei a escola que faz a dobradura mais perfeita de nós seres humanos, mortais e pecadores. Também não fiz questão de procurá-la. Na minha frente sempre esteve um ótimo Professor de origamis que ensina e faz.
Mas, em um ano se aprende muita coisa. E eu aprendi que todos nós precisamos ser comparados com um papel. Um papel que se dobra, que se traça, rabisca e amassa até chegar a sua forma desejada.
Não sei em quantas dobras estou, mas sei que não cheguei a forma desejada. Mas queria agradecer a todos os 100 seguidores (UAL!), principalmente aqueles que seguem esse blog desde o primeiro dia que foi feito e aos que marcam presença nos comentários em cada postagem ( eu amo mesmo!) . Aprendo muito com vocês!
Agradeço a Deus, a causa e consequência maior desse blog, minha fonte, minha força, meu refúgio e minha esperança!
E que venha mais um ano!
4

Andar é aprender a amar.


Quer saber ? Eu vou andar !


Se eu morar na cidade, vou andar no asfalto, se eu morar na chácara, vou andar no mato, se eu morar no céu, vou andar nas nuvens.


Pensem e digam o que quiserem. Vou andar em cima dos trilhos da vida atenta ao som da sineta. Tenho fé, vou andar com Deus.


Vou andar livre e não preocupada. Vou andar e estar inteira. Andar com um Deus cem porcento me faz inteira.


Porque para mim, andar é aprender a amar.


"Não to mandei eu? Esforça-te e tem bom ânimo; não pasmes, nem te espantes, porque o Senhor, teu Deus, é contigo, por onde quer que andares. " Josué 1:9
6

Direção.


E se tentarmos não olhar mais para os lados, nem para o retrovisor ? Não digo colocar uma venda nos olhos e sim olhar só para frente. Só para frente, só para frente. É claro, na nossa frente sempre vai ter um monte bem alto nos impedindo de ver o que projetamos, roupas sujas no varal para nos preocuparmos, uma pessoa quase nos convencendo a olhar pelo retrovisor e ver o que deixamos para trás. Aquelas eternas fotos de pessoas olhando o mar sem saber o que está do outro lado. Mas o que causa o sofrimento é ignorá-lo e para ter paz precisamos primeiro de aflições. Então sentaremos no banco do passageiro e deixaremos o Grande e Eterno Pai dirigir. Ele pode fazer o que quiser. Um único verbo e os montes viram rampas para subirmos, as roupas ficam limpas e as pessoas que nos atrapalham entram no carro e aprendem a olhar para frente.
Isso é crer. Isso é por a vida nas mãos de Deus.


"Ele, porém, respondeu: Antes, bem-aventurados são os que ouve a palavra de Deus e a guardam!" Lc. 11:28
6

Debaixo das asas


Ela saiu pisando leve entre os pedregulhos porque se pisasse fundo sua raiva machucaria mais que as pedras afiadas e pontudas. No vazio da sua mente ela ainda encontrava uma porta secreta entre as paredes falsas que bloqueavam o pensamento de que precedencia de alguma forma acaba sendo causa. Ela só tinha que descobrir se tomava o líquido da garrafa ou comia o pedaço de bolo. Não sabia a maneira certa de diminuir e entrar por aquela porta tão pequena. Ou pisava forte e acabava logo com tudo, ou pisava de leve e esperava para ver se o vento levaria os cacos de vidro daquele chão pedregulhento, assim ela poderia andar despreocupada com o que viria pela frente.
Então decidiu esperar a resposta. Sentou e viu a reverência das árvores diante dela. Estava ventando, mas seus olhos não conseguiam enxergar os vidros virando pózinhos e indo para trás. Veio a angústia, a aflição e o sufoco.
E antes da causa se tornar realmente a precedência apareceu um pássaro. Um pássaro muito grande. Ele abriu as asas por cima dela e virou o próprio sol. "Para quê luz diante de tanta cor branca ? ". Não se sabe por quê mas para ela, a cor branca e luminosa transmitia certeza.
Nessa certeza ela segurou em uma das penas. Era realmente muito grande, uma pena só bastaria. Ela chorou, chorou e chorou. Enquanto chorava, ela não viu que o pássaro a levou para um rio onde a água era abundante, as pedras rochosas, ela não se cortaria e tudo que ela precisava estava escondido entre a mata que os cercava. Ela secou as lágrimas e no compasso do vento e das árvores, ela o reverenciou. Surgiu ali o respeito. Ela amou o pássaro.
"Cobrir-te-á com as suas penas, e sob suas asas, estarás seguro; a sua verdade é pavês e escudo. " Sl. 91:4

Conto por Bárbara Leão

4

Cura.


Eu concordo com você. A vida não é tão perfeita para quem espera. Olhando através das seringas e agulhas eu me dou conta de que a beleza da vida só está na perfeita certeza de que o dia começa e termina, acende e apaga, vive ou não. É a perfeição da luz que bate pelas frestas da janela e iluminam o piso, que precisam te fazer esperar. Espera!
Espera e não se cansa. Alimenta o lobo bom, porque o mal está caindo. O lobo mal quer brigar. Briga tanto dentro de você que com um chute na boca do estômago faz você pensar em desistir. Mas, não, espera! Não chuta ele, só o deixe morrer de fome e espera!


Jeová-Rafá .


"... pois eu sou o SENHOR, que te sara. " - Êxodo 15:26
4

Falando sobre escadas.


A verdade é que seus pensamentos andam achando que o errado é você, que se não fosse por você mesmo, estaria bem por aí no mundo.


Poderia ter se envolvido com aqueles pedaços de papel, mas não se envolveu. Poderia ter acreditado naquele copo que te ofereceram quando você precisou afogar as verdades, mas não acreditou. Poderia ter se arriscado. Matado aquele leão com os seus músculos e ficado com a glória toda, mas preferiu virar as costas, ir embora e tentar algo do seu tamanho. Pensou até em sair dançando na chuva, mas sentou e ficou queto para não escorregar e cair, ficar gripado ou não incomodar os vizinhos com um tempero que não existe. Poderia até ter se entregado naquela cama de hospital, mas não, você foi forte e agora está vendo outro no seu lugar. Poderia ter tirado "seis" nos dados, mas tirou "um". Poderia ter sido muito grande, mas preferiu diminuir.


Você escolheu o caminho mais estreito e ainda não sabe a verdade? Não, isso não é injustiça com os tolinhos e também não, não é fé. São só atitudes que mostram que sua fé tende a aumentar e junto com ela você vai crescer.
Tenha uma identidade sólida, cresça e multiplique sem aquele medo de o que você vai pensar sobre você mesmo.
P.s: Galera, to com blog novo, entrem, sigam e sintam-se em casa :
4

Queimando Calorias ...


Quem quiser abra a janela de manhã só para ver os vizinhos felizes. Quem quiser esconda seus problemas no porta-malas e jogue a chave fora. Quem quiser perceba que um passarinho sempre olha para cima antes de comer alguma coisa. Quem quiser tome na mesma xícara dele ou dela ao invés de criticar. Quem quiser não reclame da rachadura na parede para não ver depois ela caindo. Quem quiser olhe para cima em um dia de chuva, sol ou neblina. Quem quiser aperte o "insert" e esqueça de tudo. Quem quiser leve o problema até Deus . Quem quiser obedeça . Quem quiser cresça e multiplique. Quem quiser permaneça, inconstante em uma, constante em duas. Quem quiser proste-se, suplique e veja. Quem quiser vença multidões e preconceitos. Quem quiser seja capaz e aceite. Quem quiser ouça Deus falando tudo isso que foi escrito, todos os dias. Mas só QUEM QUISER!



p.s: Pessoal, me desculpe por não ter postado mais nada aqui desde o dia 7. Eu estava em provas e sem calorias para queimar. Em breve textos melhores e sem gorduras. Valeu !
6

O ar da graça


Do que precisamos? De uma pitada de sal? O que é o arroz sem sal? Ou precisamos de um barquinho para navegar?


Alguns esperam o Sol na sombra e morrem de frio, cansam de descansar, não saem do lugar, nem pisam no acelerador e veem o chão se mover. Outros esperam a sombra no Sol, procuram o escape em frestas de paralelepípedos e o descanso dura pouco, muito pouco, tão pouco...

Nos falta graça. Uma rua de paralelepípedos com árvores de Acácia esbanjando sombra nas calçadas largas, mas ainda assim uma rua para andar.


Precisamos da verdade, nada além da verdade. Estando ela na Bíblia ou na frase de C. Chaplin, porque não é mentira "um dia sem sorrisos é um dia perdido".

Vai falar que não é verdade que o arroz não é o arroz sem o sal ?!


Tu, pois, filho meu, fortifica-te na graça que está em Cristo Jesus. - 2 Timóteo 2:1
5

Menos do verbo "querer"


Eu quero mais. Quero mais vírgulas do que pontos. Quero mais repetições. Quero mais janelas para olhar. Quero mais família na cozinha. Quero mais sonhos, mais estrelas, mais céu, mais sol, mais grama, chuva, ar, terra, mais meu quarto, mais bala de canela, mais, mais, mais. Quem não quer?

Mais Dó no violão, mais maçãs nos rostos, mais paisagens, mais beijos com amor, abraços de amor, ser mais amor. Quem não quer?

Quero também aqueles adesivos "Deus é +", sabe? Quero mais guardanapos de restaurantes com detalhes anotados. Quero a poesia dos detalhes. Quero mais começos. Quero cinco horas da tarde. Quero mais lágrimas de esperança. Quero mais clichê. Quem não quer ?

Quero mais dúvida e resposta. Quero viver mais amanhã. Mais de mim, eu quero também.


Mas é inevitável. Eu quero menos de tudo isso por mais de Deus. É porque o que Ele quer é melhor.


Romanos 12:2 E não vos conformeis com este século, mas transformai-vos pela renovação da vossa mente para que experimenteis qual seja a boa, agradável e perfeita vontade de Deus.
12

A concretude do sorriso


Talvez um dia a gente sorria.

Sorria depois de um dia em silêncio, ou para não dizer que ficou em silêncio, pegou o violão e tocou uma nota. Sorria após seis horas correndo, ou, para não dizer tanto, fez as mesmas coisas que faz todos os dias. Sorria ao passar pela sala vazia e lembrar que no segundo domingo de maio, um "eu te amo mãe" esteve ali presente. Sorria ao ver que aquele coração desenhado por seus pequenos dedos no espelho após o banho, agora está ao seu lado e tem nome. Sorria ao perceber que o cheiro daquela pessoa que te abraçou à dias, está rondando a roupa que você não lavou e ainda sorria porque você sabe que não quer lavar. Sorria vendo duas, três ou vinte e quatro pessoas estressadas, inspiradas ou distraídas com coisas diferentes ao mesmo tempo. Talvez dê um meio sorriso e um arquear de sombrancelhas na intensidade do silêncio que nunca poderia ter sido substituído por palavras naquele momento, naquela hora e naquele lugar. Talvez chore vendo o salto que você deu e o sentido que a vida tomou depois dele, mas quem disse que esse choro não é um sorriso?! Risos e lágrimas serão esboçados em seu rosto quando lembrar do dia que foi pego de surpresa por um gesto de carinho depois de uma batida de frente com a mãe. A fragilidade dominará seu céu nublado após as pazes.

Mas dentro da concretude de cada sorriso, cabe ainda a percepção de que até mesmo a simplicidade de um dia qualquer, de uma hora qualquer ou de qualquer tempo, Deus permite que você sinta, veja, ouça, experimente e viva!


Tiago 5:13 - Está alguém entre vós sofrendo? Faça a oração. Está alguém alegre? Cante louvores.
2

O pior de ser cego é nao querer ver




Por alguns minutos, hoje, fiquei segurando meu sobrinho que tem sete dias de vida. Fique reparando na dificuldade que ele ainda tem em abrir os olhinhos. E é claro que eu não podia deixar escapar essa. Fui logo pegar a câmera para registrar os primeiros momentos do pequeno Nikolas.


Depois fiquei olhando para a foto e lembrando de quando eu renasci. De quando eu comecei a enxergar a luz e o claro; De quando tudo começou a fazer sentido quando alguém tirou a máscara dos meus olhos.


Ao mesmo tempo que a luz era boa, no começo incomodava e algumas vezes doía tentar se acostumar com ela. Era difícil de acreditar na realidade, ou me preparar para o que estava prestes a ver. Eu iria realmente deixar a facilidade da escuridão, a solidão da luz apagada, as quatro paredes vazias e pretas sem um propósito...


E quando a ofuscação passou ? Tudo novo, tudo belo, tudo poesia. Reconhecimento do Pai, conhecimento verdadeiro das pessoas mais próximas e simplesmente de mim. Saber que eu tenho mãos, pernas e braços, e que sou igual a todos que um dia eu excluí.


Poderiam jogar as fotografias que tiraram de mim de olhos fechados na minha cara quantas vezes quisessem. Eu continuaria dizendo: " Foi de lá que eu saí, o que eu sou hoje representa a minha fé, a minha coragem e minha verdadeira felicidade e força, DEUS".


I Coríntios 2:9 - mas, como está escrito: Nem olhos viram, nem ouvidos ouviram, nem jamais penetrou em coração humano o que Deus tem preparado para aqueles que o amam .

3

As rosas choram ?


Um dia eu li que o propósito da poda é melhorar a qualidade das rosas e não ferir a roseira. Isso me fez pensar sobre todos os tipos de dores, de perdas, de amarguras, de aflições, de repreensões, de enfermidades... Eu poderia ficar o dia inteiro aqui falando sobre todas aquelas coisas que parecem um zumbido em nosso ouvido que não deixa nós ouvirmos mais nada, e ainda não falaria tudo.

Pensei em tantas vezes que pedi, orei e chorei. E sempre tinha alguém pra falar "Deus vai recolher todas as suas lágrimas". Realmente recolheu.

E sempre que recolhe, transforma. Não é um meio de te fazer conformar com a situação e ao invés da cara de choro, te deixar carrancudo. Ele transforma o choro em sorriso, seja para uma pessoa, seja para uma coisa que falaram, seja para uma borboleta que passou, seja para a dor cessada, a situação transformada e a poda acabada. E isso não é poesia apesar de ter rimado. É pura verdade.

Talvez você esteja pensando que tudo isso é bobagem, que a sua dor nunca vai acabar, que ela fica mais difícil quando ninguém a entende e quer falar de poesia bem no meio dela. Jesus disse: "Estas coisas voz tenho dito para que tenhais paz em mim. No mundo, passais por aflições; mas tende bom ânimo ; eu venci o mundo . " João 16:33
5

@Raincoat


Hoje a tarde me distrai por alguns minutos. Começou a chover. Eu sentei na varanda e fiquei observando, como uma boba mesmo. Observei cada lugar diferente em que os pingos caíam. Era uma chuva calminha, mas eu percebi que ela estava aumentando aos poucos. Quando não tinha mais espaços para os pingos se dispersarem, as poças iam se formando e a grama encharcando. E eu ali parada, vendo o quanto pode ser comparada com as “tempestades” da nossa vida.

Aquelas “tempestades” do dia-a-dia sabe ? Aquelas que por ás vezes não darmos a devida importância, nos perdemos novamente e cometemos os mesmo erros, porque nos esquecemos de aprender com elas. Talvez também porque nos acovardamos ao ver que ela começou pequena, mas rapidamente tomou uma enorme proporção. Ou, até mesmo, aquelas tempestades que não vemos de que direção chegou e que vem mesmo para parar nossa caminhada.

Mas o estranho é que qualquer que seja a tempestade, de qualquer lado que ela vier e de qualquer modo, não podemos parar diante dela e precisamos desenvolver nossa fé para que isso não aconteça. E sabe o que é que a desenvolve ? É... a tempestade.

Aquela que o mesmo que permitiu que começasse pode faze-la cessar.

Twitter @babileao_7 | Formspring @BabiLeao123 | Facebook

5

Fonte que leva e conduz;


Arrependimento é o começo. Se arrepender é atitude.

É dizer que o que fez, não faz mais; Onde andou, não anda mais. É se ver dando um salto no escuro. É aceitar o que é bom depois de olhar para o espelho sem ele quebrar.

É prestar atenção no que tem enchido seu coração e seu tempo. É organizar o que estava desorganizado; arrumar o que estava jogado; tirar aquele pó de baixo do tapete. É ver a importância das tempestades; de que lado o vento vem e o que ele traz. É se afrontar, ser forte e trabalhar. É mergulhar em um “eu” só seu e ver que não é nada do que imaginava ser, que não pode nada e que depende de Alguém. É ver que não estamos em uma estrada onde podemos parar no acostamento e sim em um rio que não pára. É esquecer as dificuldades e olhar para as oportunidades.

Não tenha remorso. Seja arrependido e mergulhe na razão e no propósito para existir.

6

E agora?


Se você se acha bacana, a crise quebra isso. Se você se acha fraco, a crise te fortalece. Se você se acha humilde e com temor, a crise te levanta. Se você não chora, a crise te ensina a chorar. Se você não depende de ninguém, a crise faz você depender de quem você menos espera.

A crise faz gigante ser criança e criança ser gigante. Aprenda as lições que ela te dá.

Existe só um lugar em que a crise não pode bater. Ela não bate na porta do céu. Porque quando ela chega lá, Alguém se levanta do trono e é maior que ela. Então Ele diz: " Aquieta-te, pois sou poderoso". E para você "Levante-se , pois sou contigo ".
5

O crente traficante


Braço esquerdo fechado de tattoo, alargador na orelha, piercing no nariz, cabelo descolado. Bermudao, regata e skate no pé. O crente sentou no banco da praça pra esperar os amigos com uma expressão feliz e eufórica.
Em cinco minutos chega um estranho com aparência de quem precisa de paz. Calça rasgada, sem camisa e com os mesmos utensílios usados pelo crente. Com uma voz rouca se dirigiu a ele:

- Salve, você tem aí ?

- Tem o quê ?

- Qual é.. fala logo.

- Fala o quê?

- Firmeza. Quanto que tá?

O crente se ligou, o Espírito Santo avisou. Nas mesmas gírias mas com uma linguagem pacificadora falou:

- Aí cara. Eu não sou do tipo de traficante que voce tá pensando. Essa alegria e euforia que você vê em mim eu consigo de graça. Fico cada vez mais rico, tenho cada vez mais prazeres e todos os meus sonhos são realizados. Sou “traficante” de Deus. A diferença desse tráfico é que eu recebo de quem me manda fazer. Não há nada mais que me domine nem que me dê alegrias temporárias. Essa alegria que Deus me dá dura vinte e quatro horas.

Os amigos do crente chegaram apertaram a mão do estranho e disseram um “Deus te abençoe”. Se viraram para o crente e falaram:

- E aí, mais um na parada?

1

Qual é a dimensão da sua solução ?


Temos a TERRÍVEL mania de dimensionar os nosso problemas. Contas para pagar, estudos para cumprir, trabalhos para entregar, família para agradar, amigos para fugir, patrão para enfrentar, mãe para ouvir...

E é nessa frustação que procuramos as soluções em lugares errados. Seja em religioes, pessoas ou ... em nós mesmos.

E o mais cômico de tudo, é quando fracassamos. Puts, aí é barra. Ficamos remoendo esses fracassos durante meses. E a cada tentativa frustada parece que nós nos rendemos. Ficamos mais fracos, nos assustamos com nossos gigantes e fazemos um precoceito próprio. Ou até mais, colocamos a culpa nas contas, nos estudos, nos trabalhos, na familia, nos amigos, no patrao ou na mae.

Por que nao esquecemos dos nossos fracasso e olhamos para o Alvo ? Ou melhor, para evitar fracassos por que nao fomos na Solução certa? Quando buscamos o reino de Deus e a Sua justiça em primeiro lugar, todas as coisas Ele fará. Por que não entra em nossa mente que na tentativa JESUS nós temos que ser vitoriosos?

Paramos então de remoer nossos fracassos. Iremos ao encontro dEle, e nao teremos nada a perder, e sim a GANHAR. Tocar Jesus é tarefa minha, é tarefa sua, é tarefa do seu patrao, da sua mae, dos seus amigos, da sua familia...

Saber transformar os gigantes em sorrisos é a melhor coisa que tem ! Saber que Ele pode te dar Juízo e Justiça é melhor ainda !

2

Esconde o medo e sorri !


Quem nunca sentiu tudo dizendo pra voce sumir, desaparecer, dar um tempo no mundo ? Quem nunca sentiu insatisfação ? Quem nunca nadou contra a corrente e no fim das contas se arrependeu ? Quem nunca fez o que não queria fazer só porque alguma coisa disse pra continuar ? Quem nunca sentiu um abismo te separandodo desejado ? Quem nunca acordou pra realidade e viu a sua vida escurecendo ? Quem nunca se sentiu velho de tanto que a alma sofreu ? Quem já achou que amadureceu por causa das suas experiencias ?

Só quem quer sentir Deus, sente o Amor, o Amor Verdadeiro ! É Ele que esconde o seu medo, faz voce sorrir. É Ele que além de tudo te ensina a transformar as coisas que voce vive, as coisas que te derrubaram, em ferramentas a seu favor . É Ele quem te faz enxergar o certo e pedir perdão. É Ele quem te ensina a olhar pra frente e continuar caminhando, porque afinal, depois da escuridão vem um novo sol , uma nova manhã ...

3

Pensando em ser saudável !


Calma ! Eu posso explicar ! Já vou “desneurar” eu e voce.

Meu computador quebrou, fiquei sem “net” e sem a minha própria memória. É ! Não consegui escrever UMA linha se quer esses dias todos. Prometo não fazer drama, afinal estou feliz por ter ficado sem a minha “idolatria diária” (é, pois é) e ela ter voltado.A diferença é que voltou não como uma “idolatria”, mas como uma “reflexão”.

Tá bom ! Isso aqui tá péssimo, mas eu ainda tenho tempo para explicar.

Ficar sem minha “ máquina de fazer amigos” me ensinou muitas coisas. Vou ser breve ( aprendi isso também, rs ).

É coisa de Deus, sabe? Não é legal trocar um tempo com a sua família pelo computador, ainda que seja para fazer o bem. Eu aprendi que não posso “deixar a peteca cair”. As distrações são tantas nessa bendita invenção que voce acaba trocando não só a família, e sim Deus. É aí que a peteca cai ! Por acaso Ele se distrai? Ele pára de me olhar? Ele tira as mãos de mim, mesmo eu pecando? AH ! Sem contar com a saúde né.. Deus não quer ninguém sentado o dia inteiro por coisa boba. Deus não quer que a gente esqueça do nosso “templo” também, porque é aí que Ele habita .

Não estou falando que vou parar de postar, fazer um draminha para apertar o botão de excluir e depois de 48 horas mandar vocês pro buraco e sim que se for para eu ligar a super máquina, que seja para Deus, e que se for para desligar, que seja para Deus também.

Era isso que eu queria compartilhar com vocês... eu sei que eu sou muito chata !

Eu amo estar em constantes mudanças para uma causa só.

Amo vocês !

 
Copyright © Babi Leão