Inabalável




Estava pensando nos momentos em que eu acho que tudo está bem mas de repente, parece que como um passe de mágica, alguém, algum fato ou circunstância passa uma navalha na cordinha que segura o meu mundo fazendo a gravidade sair de mim. O meu mundo, aquele mundinho sai totalmente do seu lugar. A rotação, translação, precessão ou sei lá o quê do meu planeta se desgovernam. Minhas paredes tremem, o teto cai e por vezes não sei onde exatamente é o chão. Isso é confuso, porém, eu realmente estava pensando, e se isso acontecesse todos os dias não seria o "de repente" que me pega de surpresa, tira minha segurança e estraçalha o meu mundo, o meu mundinho, como um diamante que cai no chão. Pode ser que a estabilidade se renove após situações abaláveis.


Observo como as pessoas organizam as coisas. Elas (assim como eu) desorganizam e jogam tudo para depois colocá-las em seu devido lugar. Depois de muito chorar consigo ver isso em Deus também. Consigo vê-lo fazendo alguns ajustes para sorrisos. Percebo o quanto Ele é infinito, eterno, imenso, imutável e perfeito. Assim eu vejo que as situações imprevistas por nós humanos não são nada perto dEle. O amor dEle traz segurança, paz e como um bom amigo ele põe em meu coração: " todas as coisas cooperam para o bem para aqueles que amam a Deus..." (Rm. 8:28).


"Cria em mim, ó Deus, um coração puro e renova dentro de mim um espírito inabalável" Sl. 51:10

3 comentários:

deia.s disse...

Que coisa bonita de se ler, leve, flui.

:)

Marvin Cross disse...

Os textos da Babi Leão nunca são encheção de linguiça, sempre começam em algum lugar e terminam em algum ponto, alcançam seu objetivo: cativar a atenção e nos fazer refletir em nossas próprias sensibilidades.
Sem demagogia, uma das maiores cronistas-blogueiras da nova geração.

Seria bom vc pôr uma barra que permita divulgar o blog através das mídias sociais, semelhante à que eu tenho em meus blogs. Beijo, Deus abençoe.

Ana Schena. disse...

Incrível! Está de parabéns, que Jesus te abençoe a cada dia mais.

 
Copyright © Babi Leão