Ele te conhece pelo nome !


Ele sofreu na cruz por voce e te deu um manual de intruções para que nao sofra mais.

Ele nao te julga, nem põe rótulos em voce . Cuida de voce a cada segundo .

Te tira todo o medo, e te ensina a ser forte nos piores momentos de fraqueza.

Te cura de enfermidades, e faz voce crescer com as tribulações da sua vida.

Muda todos os seus conceitos e continua fiel . Te dá mil maneiras de ver a verdade.

E mesmo nos momentos de maior engratidao, Ele continua escrevendo a sua vida.



Os nossos maiores gigantes somos nós mesmos ...


" Estas coisas vos tenho dito para que tenhais paz em mim. No mundo, passais por aflições; mas tende bom ânimo; eu venci o mundo. " João 16:33

5 comentários:

Anônimo disse...

Ele é tudo pra mim <3

Mari_Amaral disse...

Muito bom seu blog tbm linda!
Ele conhece pelo nome aqueles que verdadeiramente o buscam...=).
Ès sempre mto bm vindo ao meu espaço tbm!
Bjs*

JIZ ♥ disse...

Olá.
Estou aqui para convida-lo a passar no meu blog. Estamos voltando a ação com Moda e Jesus!
Estarei sempre aqui retribuindo sua visita.
beijos e fique com Deus. *-*

JIZ ♥ disse...

Olá.
ótima postagem *-* Parabéns e muito sucesso. Que Deus continue te abençoando maravilhadamente.
Se puder retribui a visita porque estou com novas postagens que podem edificar bastante.
Aproveite e conheça nosso projeto de moda e fotografia também.
Deus te abençoe.
A paz!

Anônimo disse...

disse tudo , aí (:
e eu amo dizer que ele é o Deus que cura. cura alma, corpo, espírito. tudo pra mim <3 2
parabéns, amo seu blog :D

 
Copyright © Babi Leão