Os anos dos meus sonhos


Nossos anos serão bons quando a escolha e a confiança forem maiores que as preocupações e todas as providências forem dadas por Deus.

Nossos anos terão paz quando entendermos que as piores batalhas não são contra coisas, artifícios e pessoas e sim contra os sentimentos. As mais sangrentas guerras estão dentro de nós.


Nossos anos serão de vitória quando tomarmos posse do Cristianismo não para fugir das circuntâncias e sim para conquistá-las.


Nossos anos não falharão quando vermos que o Natal é muito mais que vermelho e verde e que Deus usa uma pessoa para salvar quantas Ele quiser.

Nossos anos mudarão quando mudarmos, quando sorrirmos logo pela manhã, quando nos permitirmos contagiar com coisas boas e sermos contagiadores, quando pudermos crer mesmo sem ver, quando amarmos alguém somente pela sua vida e não pelo seu modo de viver e quando compromisso for mais importante que amor.

E bem-aventurado é aquele que não achar em mim motivo de tropeço. Lucas 7:23

6 comentários:

Thaís. disse...

LINDO :)

Caio Coletti disse...

"As mais sangrentas guerras estão dentro de nós". Tão verdade!

"quando amarmos alguém somente pela sua vida e não pelo seu modo de viver". Quem sabe um dia, né?

Esse texto seu apresenta um ideal tão bonito, tão simples e tão autêntico que fica difícil contestar cada palavra que você colocou. Como sempre, inspirador.

Beijos, Babi! :D

Vinícius Cortez disse...

Babi!

Tinha passado aqui pra dizer que voltei, mas dei de cara com o seu texto e não sabia que você era tão religiosa... Não sei te agrada o meu paganismo, mas se te der na telha passar lá no Quasar, sinta-se em casa. Porque eu vou voltar a passar mais por aqui :)

Beijão!

Anônimo disse...

Babi, que saudade que eu tava daqui!
Tem uma música que eu gosto muito que diz: "Quando tudo perante o Senhor estiver, e todo o teu ser ele controlar, só então hás de ver que o Senhor tem poder; quando tudo deixares no altar."

Deus é nosso único motivo. Não pode haver nada ruim a partir disso.

Beijo no ombro, querida.

amembrother disse...

olá, parabéns pelo seu seu blog, quero dizer que indiquei seu blog para o selo de qualidade, passe no meu e pegue http://oquejesus-faria.blogspot.com/.
Que Deus te abençõe sempre.

amembrother disse...

Oi Babi, Parabéns por seu blog, quero dizer que indiquei seu blog para o selo de qualidade, passe no meu e pegue http://amembrother.blogspot.com/.
Que Deus te abençõe cada vez mais.

 
Copyright © Babi Leão