Do Seu lado




Deste lado, consegui ver a diferença entre rir e ser feliz. Aprendi que rir é muito rápido e que em qualquer hora faz bem e ser feliz é uma fita métrica sem fim que é desatada por alguém, alguma coisa ou propósito. Ser feliz é: estar triste mas ser feliz, chorar e ser feliz, se angustiar porém ser feliz, passar por aflições sendo feliz... Alguns são felizes eternamente porque encontraram verdadeiramente a felicidade. E foi deste lado que eu encontrei.


Do lado de cá encontrei-me com meus erros e quase sempre isso acontece. Observo a cada deslize meu, milhões de lobos me arranhando e uivando dentro de mim. Uma guerra fria que eu só observo e espero, porque aprendi que lutar contra os meus próprios lobos é perda de tempo. É preciso observar, esperar e aprender a controlá-los. Ainda estou aprendendo.


Contudo, deste lado, também encontrei Alguém para me perdoar, Alguém para me aceitar, consolar e no final de tudo ensinar para acertar. Engano achar que só se encontra a felicidade quando não se passa mais por lutas. Aqui eu senti o significado das palavras “chance” e “vida”. Esse Alguém não me deu chance, porque esta é só mais uma ficha para um jogo que acaba. Ele me deu vida eterna e abundante.


Aqui ganhei asas e capacidade para voar. Recebi amor ilimitado, garra, fé e coragem. E decidi que se for para voltar para o lado de lá que seja só para resgatar.


"mas os que esperam no SENHOR renovam as suas forças, sobem com asas como águias, correm e não se cansam, caminham e não se fadigam." Isaías 40:31

3 comentários:

Marvin Cross disse...

Incrível como eu sempre clico no link do teu blog COM A CERTEZA de que não vou me desapontar... Babi, uma vez disse q vc escrevia tão bem ou melhor q a Lya Luft... E não me arrependo, pq continuo podendo confirmar isso... Saiba que às vezes indico seu blog para amigos...
Não deixe de escrever, és uma garota sábia e abençoada com esse dom. Seria uma honra sem tamanho ter um livro seu em mãos um dia...
Eu rasgo seda mesmo, se merecer, rasgo... Beijos, Deus abençoe!!

wanessinha disse...

oie tudo bem vim lhe fazer uma visitinha
e da uma olhadinha em seu blog...
espero sua visitinha no meu tambem,,
não esqueça de me visitar..xauzinho bjss

http://wanessasonhoseconquistas.blogspot.com/

wanessinha disse...

oie tudo bem querida vim aqui e dizer um oi..e te desejar um feliz dia das mulheres..que DEUS POSSA NOS ABENÇOA SEMPRE...XAUZINHO BJSSS

 
Copyright © Babi Leão