Perder para ganhar


Já percebeu que a matemática e a lógica de Deus é completamente diferente da nossa ?

Nós temos que PERDER para GANHAR .

Sim, temos que perder o que nós, carinhosamente, chamamos de “costumes” para ganhar uma vida eterna no céu. Olha que beleza !

Ok, não é fácil, parar de beijar alguém que você nem conhece direito, parar de botar para dentro litros de álcool todos os finais de semana, parar de experimentar coisas novas só porque ta todo mundo fazendo, parar de falar coisas inúteis só porque não tem o que falar, parar de usar roupas de certa forma ridículas só porque sem elas ninguém olha para você, parar de maltratar seus pais só porque eles não te dão a atenção que você quer, parar de fazer o que você não quer mas é só para agradar uma pessoa que na sua visão é muito importante, parar de ser essa máscara que você fez sobre você e continua dizendo “ essa sou eu “ .

Não, não é fácil. Ainda mais quando você pensa que terá que carregar essa cruz sozinho ... e essa cruz dói ... A cruz de certa forma é você mesmo. E a cruz é tudo que é fraco e dolorido.

Mas peraí ! Eu já cansei de dizer nesse blog : Você é livre, esqueceu ?

Não há nada para te condenar. Todos nós estamos debaixo da liberdade do Senhor. E ninguém é mais escravo do pecado.

Quando deixamos todas essas coisas da carne de lado, ganhamos o melhor! Ganhamos vitória, excelência, vida ! Para ter vida é preciso que você “morra”!

Essa Vida habita em você . Essa Vida te guia ! Essa Vida está no alto, mas está dentro de você, te olhando , ouvindo seus pensamentos e seu choro enquanto você lê isso.

Diante das lutas Ele te diz para continuar , para receber a vida eterna.

Faça um desafio com você mesmo. Perca e veja se ganhe !

4 comentários:

Nova Quahog disse...

AS VEZES O PREÇO É ALTO DEMAIS!

Caio Coletti disse...

Muito bom, Babi!

Super bem-escrito seu texto, dá para perceber que ele foi feito com o objetivo de provar um ponto e isso é talvez a maior qualidade que um texto pode ter.

Isso sem contar que o ponto que você tem a provar não poderia ser mais válido. É mesmo difícil seguir um caminho de religiosidade, de paz consigo mesmo e com os outros. Mas é essa cruz que temos que carregar que faz de nós mais fortes, não?

Beijos!

Danilo Fernandes disse...

Ola Babi!

Bela reflexao!

Graça e Paz!

Vim conhecer seu espaço digital. Bom posts! A internet é um espaço precioso onde podemos falar de Jesus e discutir diferentes pontos de vista!

Aproveitando, faço uma apresentação do meu blog:

Genizah é um blog cristão diferente. Hilário e divertido, mas que não dispensa a seriedade na defesa do Evangelho. Uma mistura bem balanceada de humor, denuncia e artigos devocionais. No Genizah, você fica sabendo da última novidade do absurdário "gospel", mas também não falta material para inspiração e ótimas mensagens dos melhores pregadores. Genizah é um blog não denominacional apologético, com um time é formado por escritores, pastores, humoristas e chargistas cristãos.

Aguardo sua visita. Vamos nos seguir!

Abraços em Cristo e Paz!

Danilo

http://www.genizahvirtual.com/

Hermes C. Fernandes disse...

Olá Babi!

Que bom encontrar alguém que milita na mesma causa, com firmeza e equilíbrio.

Parabéns pelo belo trabalho apresentado em seu blog. Já estou seguindo.

Aproveito para lhe convidar a conhecer o meu blog, e se desejar também segui-lo, será uma honra.

Seus comentários também serão muito bem-vindos.

www.hermesfernandes.blogspot.com

Te espero lá!

 
Copyright © Babi Leão